Selton Melo dedicou a Paulo José estreia de ‘Nos tempos do imperador’: ‘Meu maior mestre’


Um dia antes da morte do ator, Selton Melo homenageou Paulo José e escreveu: ‘Paulo, eu faço meu trabalho pensando sempre como você faria.’ Selton Melo em ‘Nos tempos do imperador’
Divulgação
Um dia antes da morte de Paulo José, Selton Melo fez uma homenagem ao ator ao falar da estreia da novela “Nos tempos do imperador”, da qual ele é protagonista, em um post no Instagram.
“Este trabalho é dedicado ao meu maior mestre: Paulo José. O ator que me mostrou a maneira de imprimir o máximo, com o mínimo de recursos. Ele me abriu portais. Meu amor por ele é gigante. Paulo, eu faço meu trabalho pensando sempre como você faria. Te amo”, escreveu Selton Melo na terça-feira (10).
A novela estreou na segunda-feira (9). No post, Selton também fala sobre o trabalho e a importância de “vasculhar o passado para transformar e iluminar o futuro”.
O trabalho que marcou essa relação entre Selton Melo e Paulo José foi o filme “O palhaço”, de 2011. Selton dirigiu e estrelou o filme, e escolheu Paulo José para interpretar o pai do seu personagem.
Selton foi um dos narradores do documentário “Todos os Paulos do mundo” (2017), dirigido por Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira, uma homenagem a Paulo José.
Initial plugin text
Veja destaques da carreira do ator e diretor Paulo José