Sekiro: Shadows Die Twice vende dois milhões de cópias em menos de dez dias

A Activision Blizzard revelou que Sekiro: Shadows Die Twice vendeu dois milhões de cópias em dez dias após o lançamento. A contagem estende-se entre as três plataformas nas quais o mais recente título da FromSoftware está disponível: PS4, Xbox One e PC.

Em termos de comparação, o analista Daniel Ahmed destaca que o primeiro Dark Souls vendeu 2,37 milhões de unidades em um ano e meio, enquanto a sequência vendeu 2,5 milhões em um ano. O terceiro título da série chegou às três milhões de unidades em “alguns meses”.

Leia mais: Os 5 chefões mais difíceis de Sekiro: Shadows Die Twice

A vice-presidente de gerenciamento de produto e marketing da Activision, Michelle Fonseca, disse por meio de um comunicado que “Sekiro trouxe algo muito especial e único ao portfólio de games da Activision. Foi uma honra trabalhar com a FromSoftware para levar uma franquia inédita aos jogadores de todo o mundo”.

Outra informação revelada é que Sekiro foi o game mais assistido da Twitch durante o dia do lançamento. O fim de semana de lançamento foi responsável por juntar 631 milhões de minutos assistidos do game na plataforma. Em uma semana, esse número subiu para 1,1 bilhão de minutos assistidos.

Leia mais: Criador de Dark Souls e Sekiro adoraria fazer um game ‘estilo Rockstar’

Para saber mais sobre o game, confira o review completo e sem spoilers de Sekiro: Shadows Die Twice, que o descreve como uma melhoria “na qualidade do ‘gênero’ Soulsborne, mantendo a essência que os fãs tanto amam, mas abrindo portas para os que querem dar uma chance à fórmula”.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!