Sandy faz corrente de orações diária e recebe apoio de Luan Santana, Fernanda Souza e outros famosos


Cantora colocou alarme em celular para orar ou meditar, todos os dias, às 18h, em meio à crise de coronavírus. ‘De acordo com a sua crença, do seu jeito’. Sandy e Lucas Lima em transmissão durante isolamento por causa do coronavírus
Reprodução/Instagram/sandyoficial
Sandy usou seu Instagram para convocar amigos e fãs para uma corrente de orações e vibrações positivas em meio à crise de coronavírus. A cantora mostrou na rede social que colocou um alarme em seu celular para tocar às 18h, todos os dias, para “mentalizar, orar, rezar ou meditar, de acordo com a sua crença, do seu jeito”.
A cantora logo recebeu o apoio de muitos famosos, que compartilharam a ideia em suas redes sociais e se uniram à corrente. Luan Santana, Fernanda Souza, Fernanda Gentil e Thiaguinho foram alguns dos que aderiram a ação.
“Oi, pessoal! Sei que meu último post foi sobre isso, mas voltei aqui a convite da minha amiga Fernanda Souza pra lembrar você sobre a importância de nos unirmos nesse momento pra mentalizar/ orar/rezar/meditar (de acordo com a sua crença, do seu jeito) todos os dias no mesmo horário, às 18h. Juntos somos mais fortes. A gente vai sair dessa. Marque seus amigos pra postarem a foto do alarme também e espalharem essa corrente positiva”, escreveu Sandy.
Na sexta-feira (20), Sandy se emocionou e não segurou as lágrimas durante a transmissão de um show para fãs em quarentena por causa do coronavírus. Ela também falou sobre saudade em uma live com o irmão, Junior.
Initial plugin text
Initial plugin text
“O alarme da nossa Sandy tá assim! Marca sua amiga (o) que vai por o despertador igual ao da ídola”, compartilhou Fernanda Souza.
“Já coloquei pra despertar e tudo… Todos os dias. Vamos orar, meu povo! Cada um do seu jeito! Vamos mandar energia boa pra gente! Estamos precisando”, apoiou e incentivou Thiaguinho.
“Tô junto”, resumiu Luan Santana e compartilhando a imagem.
Os músicos Guto e Mike, do duo OutroEu, e a apresentadora Fernanda Gentil também se uniram na campanha e incentivaram a ação.