Sandra Oh revela que durante ‘Grey’s Anatomy’ ficou com o ‘corpo muito, muito doente’


Em entrevista com Jung Ho-yeon, de ‘Round 6’, atriz falou sobre desgaste e estresse durante período de gravações da série. Sandra Oh ficou em ‘Grey’s Anatomy’ por quase 10 anos
Divulgação
Sandra Oh revelou, em entrevista com Jung Ho-yeon, de “Round 6”, que durante “Grey’s Anatomy” ficou com o “corpo muito muito doente”.
A atriz interpretou a médica Cristina Yang por quase 10 anos, entre 2005 e 2014.
As duas conversavam sobre estar na mídia e a pressão de lidar com séries de grande sucesso quando Sandra começou a falar sobre a série médica, um dos trabalhos mais importantes da carreira.
“Quando ‘Grey’s Anatomy’ veio – minha vida mudou muito. E é difícil imaginar, porque isso foi há quase 20 anos, então o contexto é muito diferente, mas o estresse é o mesmo – ou a confusão é a mesma”.
“Por isso que minha pergunta para você é: como você está cuidando de si mesmo? Porque eu sinto que, honestamente, eu fiquei doente. Acho que todo o meu corpo estava muito, muito doente. E mesmo assim você tem que continuar trabalhando”, diz Sandra.
A atriz diz que, por conta da situação em que sentia dores nas cores e não conseguia dormir, entendeu que tinha que priorizar a saúde.
“Mas isso não é apenas o seu corpo, certo? Essa é a sua alma. Essa é definitivamente a sua mente. Você sabe o que eu quero dizer? Você não pode depender de mais ninguém. Você tem que de alguma forma encontrá-lo dentro de si mesmo”, explica.
A conversa aconteceu no quadro “Actors on Actors”, da revista americana “Variety”.
Semana Pop: como a pandemia afetou as produções de séries médicas