Sandra de Sá abre selo com single em que celebra o Dia da Amazônia


Sandra de Sá lança o single ‘Natureza ainda’
Raíssa Fortes / Divulgação
♪ Ciente de que o Dia da Amazônia é festejado neste sábado, 5 de setembro, Sandra de Sá programou estrategicamente para o dia anterior a edição do single Natureza ainda.
Com letra engajada na causa ambiental, a música inédita é de autoria de Simone Malafaia, Jorge de Sá, Shess e Léo Piloto. Natureza ainda é samba com soul e com vocais – arranjados por Gilce de Paula – que evocam a atmosfera da música gospel norte-americana em algumas passagens da gravação de cinco minutos.
Com a edição do single Natureza ainda, Sandra de Sá inaugura efetivamente o selo recém-aberto pela artista carioca, The Sá Música – no caso específico dessa produção, em parceria com o selo Malibu Studios.
Todos os oito nomes do elenco do selo – As Bee (Almah Clark, Luk e Phee Mabel), Danny Black, Filhos de Sá (Cosme Motta, Murilo Santos e Nay Duarte), Nanda Fellyx, Nickoly Ribeiro, Simone Malafaia, Santa Planta (Léo Piloto e Shess) e Soul de BR (Gê Vieira, José Junior e Negra Silva) – se juntaram a Sandra na gravação da música Natureza ainda.
Capa do single ‘Natureza ainda’, de Sandra de Sá
Divulgação