Roupa Nova, Mc Jottapê e Kiko Zambianchi participam de live em prol de favelas de Ribeirão Preto


Cerca de 20 artistas, duplas e bandas vão se apresentar na ‘Live do Bem RP’ no domingo (26). João Pedro & Cristiano, Lucas & Luan e banda Kilotones também estão no line-up. Roupa Nova
Divulgação
Cantores de sertanejo, rock, pop, funk, pagode, samba e gospel farão uma live no domingo (25) para arrecadar alimentos e produtos de higiene para moradores de duas comunidades de Ribeirão Preto (SP). A transmissão vai ao ar das 15h às 18h no Facebook, no YouTube e no Instagram.
Batizada de “Live do Bem RP”, a transmissão contará com a participação de cerca de 20 cantores, duplas e bandas. Entre eles, Roupa Nova, Mc Jottapê e Kiko Zambianchi, além de artistas locais, como a dupla Lucas & Luan e o grupo Kilotones.
Enquanto artistas locais se apresentarão ao vivo, os cantores que não moram na cidade participarão da live com apresentações pré-gravadas. O grupo de Ribeirão Preto estará em um estúdio da cidade.
A HD Produções, que está organizando a live, informou que todos artistas e técnicos envolvidos na produção seguirão as recomendações das autoridades de saúde com relação à higiene e aglomerações.
Solidariedade
A “Live do Bem RP” arrecadará mantimentos para as favelas da Locomotiva e do SBT. Os espectadores poderão doar por meio de um depósito bancário, conforme a orientação dos artistas na transmissão.
Outra opção é levar as doações até a Rua Murched Cury, número 67, no Jardim América, entre segunda (27) e terça-feira (28).
Line-up
Apresentações pré-gravadas:
Kiko Zambianchi
Rádio Táxi
Roupa Nova
Mc Jottapê
P. O. Box
Paulo Ricardo
Fernando Deluqui
Tony Francis
João Pedro & Cristiano
Kiko Zambianchi
Divulgação
Apresentações ao vivo:
Lucas & Luan
Roger Flores
Banda Beijo de Forró
Renata Guerreiro
DJ Fábio Lopes
Mc Ton
Banda Kilotones
Felipe Martins
Banda Kilotones
Nátaly Schiavon/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca