Rolling Stones lança remix de ‘Living in a Ghost Town’ produzido por Alok


DJ faz releitura de faixa lançada pela banda em abril, após oito anos sem inéditas. Alok produz remix de ‘Living in a Ghost Town’ para o Rolling Stones
Reprodução/Instagram
Os Rolling Stones divulgaram nesta sexta-feira (15) uma nova versão de “Living in a Ghost Town”, música lançada pela banda em abril após oito anos sem inéditas.
O remix da canção composta por Mick Jagger e Keith Richards em sessões de estúdio no ano passado é feito pelo DJ Alok.
“Bora dar uma colorida nesses dias com música?!”, escreveu o artista brasileiro antes do lançamento, compartilhando um vídeo onde bolas coloridas surgem pelas ruas.
Initial plugin text
A letra da música, que foi modificada por Jagger para refletir os tempos de quarentena, fala em uma ‘cidade fantasma’ e diz que ‘a vida era tão bonita, aí todos nós fomos trancados’.
Na época do lançamento da versão original, Mick Jagger disse em comunicado à imprensa: “Antes da quarentena, os Stones estavam em estúdio gravando material novo e tínhamos essa música específica, que acreditávamos que teria um impacto no momento que estamos vivendo. Nós trabalhamos nela em isolamento. E aqui está ‘Living In A Ghost Town’. Espero que vocês gostem.’
Keith Richards disse: “Então, vamos resumir uma longa história. Nós estávamos trabalhando nessa faixa há mais de um ano, em L.A. A música era parte de um novo álbum, um trabalho em andamento, e aí, a m*rda atingiu o ventilador. Mick e eu decidimos que essa canção realmente precisava ser divulgada nesse momento. Então, aqui está ‘Living In A Ghost Town’. Mantenham-se seguros!”
Confira abaixo as versões remix e original de “Living in a Ghost Town”: