Roberto Carlos revela intenção de gravar dueto com Liah Soares


Roberto Carlos adianta que gravará romântica música inédita de Liah Soares para trilha sonora de novela
Reprodução / Instagram Projeto Emoções
Nos intervalos da movimentada agenda de shows, Roberto Carlos apronta sem pressa um disco cantado em italiano que incluirá dueto com o tenor Andrea Bocelli em L’appuntamento (1970), versão em italiano da canção Sentado à beira do caminho (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1969).
Mas tudo indica que Roberto fará uma gravação em bom português ainda neste primeiro semestre de 2020. Em recente entrevista realizada durante a 17ª edição do projeto Emoções em alto mar, o cantor revelou a intenção de gravar dueto com Liah Soares, cantora e compositora paraense que prepara o quinto álbum de estúdio sob a direção artística de Zeca Baleiro.
O dueto será feito em música inédita de autoria de Liah, compositora projetada nos anos 2000 como autora de hits da dupla Sandy & Junior.
“A música é romântica e fala sobre um casal que se olha e percebe que o amor está acontecendo”, adiantou Roberto, sem revelar o título da composição.
De acordo com o cantor, a gravação com Liah Soares será feita para a trilha sonora da novela Um lugar ao sol, escrita por Lícia Manzo e prevista para estrear na TV Globo em maio, no horário das 21h, com direção de Maurício Farias.