Robert Maraj, pai de Nicki Minaj, morre após ser atropelado


Rapper não se manifestou sobre o ocorrido, mas representante da artista confirmou a morte. Segundo a polícia, motorista fugiu do local do acidente. Nicki Minaj posa para fotógrafos ao chegar ao Met Gala no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, em 6 de maio
Angela Weiss/AFP
Robert Maraj, pai da rapper Nicki Minaj, morreu após ser atropelado por um motorista que fugiu perto de Nova York, informou a polícia neste domingo (14).
Maraj, 64 anos, estava caminhando por uma estrada em Mineola, Long Island, às 18h15 (20h15 de Brasília) na sexta-feira (12) quando foi atropelado, informou o Departamento de Polícia do Condado de Nassau em um comunicado.
O motorista fugiu do local do acidente e Maraj foi levado ao hospital, onde foi declarado morto no sábado (13).
“A investigação está em andamento”, acrescentou a polícia.
O comunicado não especifica a relação de Maraj com Minaj, mas um porta-voz da polícia confirmou que a vítima é pai da cantora.
Segundo o site TMZ, um representante da cantora confirmou a morte do pai, mas afirmou que não havia nenhum comentário até o momento.
Minaj, 38 anos, nasceu em Trinidade e Tobago e foi criada no bairro do Queens, na cidade de Nova York. A rapper foi indicada a dez prêmios Grammy durante sua carreira.
VÍDEOS: Personalidades que morreram em 2021