Rita Lee e Roberto de Carvalho revelam capa do primeiro volume de disco de remixes de hits da dupla


A imagem é criação de João Lee, produtor do projeto fonográfico que joga na pista os clássicos da obra dos compositores. ♪ Rita Lee e Roberto de Carvalho estão na pista. Enquanto aguarda o momento de lançar a gravação de inédita música bilíngue em inglês e francês, prevista para ser apresentada em junho, o afinado casal do pop brasileiro tem os maiores sucessos remixados por vários DJs e produtores musicais em projeto fonográfico orquestrado pelo filho João Lee.
Nas redes sociais dos artistas, Rita, Roberto e João revelaram nesta segunda-feira, 5 de abril, a capa do primeiro volume do disco, assinada pelo próprio João Lee.
Com 36 remixes, o projeto Rita Lee & Roberto – Classic remix abarca nomes como David Morales, DJ Marky, DJ Tennis, Dubdogz, Gui Boratto, Renato Cohen , Tropkillaz, Vintage e Watzgood, entre outros nomes das pistas.
Programado para sexta-feira, 9 de abril, o primeiro volume do disco reprocessa músicas como Mania de você (1979), Lança perfume (1980) e Saúde (1981), entre outros standards do cancioneiro autoral da dupla que dominou o mercado pop do Brasil entre 1979 e 1983.
Capa do disco ‘Rita Lee & Roberto – Classic remix vol. 1’
Arte de João Lee