Rian Johnson reage ao primeiro trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi (2017), reagiu ao mais novo teaser-trailer de Star Wars: A Ascensão de Skywalker — e ele está mais do que feliz com o que foi apresentado.

No Twitter, Johnson escreveu: “EU AMEI TUDO NELE”, em caps lock mesmo, seguido de “acabei de me tornar uma criança feliz. Se precisar de mim, estarei o resto do dia sonhando e sorridente”. Veja abaixo:

I LOVE EVERYTHING ABOUT THIS and I just melted back into being a happy kid. If you need me I’ll be spending the rest of the day smiling dreamily. https://t.co/z8evIBbRoA

— Rian Johnson (@rianjohnson) April 12, 2019

Leia mais: Sabre de Luke Skywalker ‘está vivo’ em Star Wars: Episódio 9

Os Últimos Jedi dividiu opiniões entre os fãs de Star Wars. Apesar disso, Johnson revelou que ele aceitará se Abrams alterar a paternalidade de Rey. Anteriormente, o diretor havia explicado a decisão de fazer de rei uma “desconhecida”, ao invés de colocá-la na linhagem Jedi.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro. Para mais sobre SW 9, confira as primeiras imagens divulgadas do longa-metragem e também a primeira aparição de Lando Calrissian no novo filme.

*Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!