Reunião de ‘Friends’ é como família, diz Jennifer Aniston: ‘Não tenho irmãs, é como presumo que sejam’


Especial vai ao ar em 27 de maio com Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer e artistas convidados. Veja trailer de episódio especial de reunião de ‘Friends’
Joey teria aberto uma lanchonete, Monica estaria tentando superar outras mães na venda de bolos e Rachel teria começado sua própria linha de roupas.
É isso o que as estrelas de “Friends” imaginam que seus personagens estariam fazendo 17 anos após o fim da série de comédia de sucesso, em 2004.
Antes da reunião especial, que será exibida na próxima quinta (27), Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry conversaram com a revista People sobre o reencontro e suas lembranças da série.
Aniston disse que se juntar para a reunião foi “como família”. “Eu não tenho irmãs. É como eu presumo que as irmãs sejam.”
Episódio especial de ‘Friends’ será encontro de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer
Divulgação/HBOMax
‘Friends’ é mais velha que muitos fãs; Por que os novinhos são fascinados pela série?
“Eu sempre sinto que Monica estaria fazendo algo competitivo com outras mães e tentando superá-las. Seja na venda de bolos, na escola ou algo assim. Quer dizer, ela seria tão chata. Ela estaria à frente da ‘Associação de Pais’ ou algo assim”, disse Cox à People.
“Joey teria aberto uma rede de lanchonetes”, disse LeBlanc. “E comeria todos os sanduíches”, brincou Perry.
Cena de ‘Friends’
Reprodução
Schwimmer disse que quando a série original terminou, em 2004, ele pegou um cartaz do “Professor Geller” do escritório de seu personagem paleontólogo. Kudrow disse que levou os anéis da Phoebe como lembrança e seu crachá de segurança que dava entrada ao estúdio onde a série foi filmada.
“Friends”, a história de seis jovens de 20 e poucos anos vivendo em Nova York, foi um dos programas de TV mais populares dos anos 1990 e encontrou uma nova vida nas plataformas de streaming, onde é uma das séries mais assistidas em todo o mundo.
A reunião improvisada tem uma lista de convidados famosos que inclui Lady Gaga, Justin Bieber e atores que interpretaram papéis coadjuvantes em “Friends”, como Janice, Richard e Gunther.
‘Friends’ faz 25 anos e é mais velha que muitos fãs