Remake de ‘Rebelde’ vai estrear em 2022, com brasileira Giovanna Grigio no elenco


Novela teen mexicana fez sucesso no Brasil nos anos 2000 e voltou a ganhar força em meio á nostalgia da quarentena. A atriz Giovanna Grigio, uma das integrantes do elenco da nova geração de ‘Rebelde’, no Lollapalooza 2019
Celso Tavares/G1
“Rebelde”, novela teen que se tornou fenômeno no Brasil nos anos 2000, vai ganhar um remake da Netflix, produzido no México. A estreia será em 2022.
A atriz brasileira Giovanna Grigio, conhecida principalmente pelos papéis em “Malhação: Viva a diferença” (TV Globo) e “As five” (Globoplay), será uma das protagonistas.
Initial plugin text
Os outros nomes confirmados no elenco são os de Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.
Exibida originalmente entre 2004 e 2006, “Rebelde” foi um dos maiores sucessos da TV mexicana, além de dar origem ao grupo musical RBD, que durou até 2009.
Mesmo após a separação, a banda manteve uma base de fãs fiéis e ganhou ainda mais força em meio á nostalgia gerada na quarentena causada pelo coronavírus.
A entrada de músicas do grupo nas plataformas de streaming, após anos de entraves por direitos autorais, quebrou recordes no Brasil e no México.
Em dezembro, quatro dos seis integrantes se reuniram para uma live paga.
Semana Pop explica reencontro do RBD e o que ele significa para os fãs