Rapper PK diz que negou convite para ‘BBB21’: ‘Focado nas composições’


Em post no Twitter, artista disse que teria que remanejar agenda caso entrasse no reality show. ‘Mas essa edição vai ser brabona’. Rapper PK diz que negou convite para ‘BBB21’
Reprodução/Instagram
Em meio ao já tradicional momento de especulações sobre os nomes dos participantes do “BBB”, o rapper PK usou as redes sociais para dizer que negou o convite para esta edição do reality show.
“Pensei várias vezes, tropa. Achei bem legal o convite pro ‘BBB21’, mas estou muito focado nas composições aqui, além de várias outras questões e remanejamento de agenda caso entrasse. Mas essa edição vai ser brabona”, comentou o rapper em uma postagem no Twitter.
Initial plugin text
Também nas redes sociais, Boninho, diretor do programa, deu algumas informações sobre o reality ao responder o questionamento de alguns internautas.
No Instagram, ele comentou que, este ano, não haverá Casa de Vidro, e que os participantes já iniciaram a fase de confinamento no hotel. Questionado no primeiro dia do ano, ele também afirmou que os participantes do Camarote, time formado por famosos, ainda não estava fechado.
Os planos do top 5 do ‘BBB20’ para depois do programa
VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop