Rachel Matthews é diagnosticada com coronavírus


Atriz confirmou que testou positivo em post no Instagram nesta segunda-feira (16). Ela diz que se sente melhor e está em isolamento. Rachel Matthews posa no tapete vermelho de “Frozen 2” nesta quinta (7), em Los Angeles
Chris Pizzello/Invision/AP
A atriz Rachel Matthews afirmou nesta segunda-feira (16), que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Através de uma série de posts no Instagram, ela disse que está em quarentena há uma semana.
“Estou me sentindo melhor, mas vou postar algumas informações que eu espero que sejam úteis para alguém”, escreveu. A atriz participou de “Frozen 2” ao dublar a personagem Honeymaren.
Idris Elba, Tom Hanks, Gabriela Pugliesi e mais famosos são diagnosticados com novo coronavírus
Rachel também se mostrou disponível para pergunta dos fãs. “Fiquem à vontade para entrar em contato e fazer qualquer pergunta. Eu realmente adoraria ajudar do jeito que der”.
“Novamente, vamos ficar atentos às nossas decisões – agora é a hora de ser inteligente e responsável. Vamos cuidar um do outro”, continuou.
Em outra imagem, a atriz compartilhou a evolução dos sintomas em sete dias. Ela também falou sobre a alta procura por testes e afirmou que só conseguiu fazer porque tinha um caso positivo próximo e que começou sentir os sintomas.
“Receber o teste que mostra que você é positivo não muda muita coisa. Não é como se quem está positivo precisa de uma medicação específica, então por favor se você sente algum dos sintomas, mas não consegue fazer o teste, por favor, trate como se já fosse positivo”, afirma a atriz.
“Descanse, beba muito líquido e quarentena. (Isso obviamente não se aplica a todos. Algumas pessoas têm um risco maior e vão ter que tomar medidas diferentes)”, finaliza.
Initial plugin text