Quarteto Som do Sim entra em cena com a voz de Saulo Fernandes e a guitarra de Davi Moraes


Também integrada pelo baterista Cesinha e o baixista Luciano Calazans, banda debuta em disco com single ‘Essa é pra viver’. ♪ O quarteto Som do Sim entra em cena no mercado fonográfico na quinta-feira, 8 de julho, com a edição do single Essa é pra viver.
Cesinha (bateria), Davi Moraes (guitarras, palmas, sintetizador OB-Xa e voz), Luciano Calazans (arranjo, baixo, harmônio, glockenspiel e vocal) e Saulo Fernandes (voz) debutam em disco com a gravação de música inédita de autoria de Davi e Luciano em parceria com Samir Trindade e Gutão.
De acordo com Davi, a composição Essa é pra viver funciona como carta de intenções dessa banda formada por músicos que sempre foram amigos e querem exalar positividade com o Som do Sim.
As bases do single Essa é pra viver foram gravadas em estúdio situado em Araras (RJ), na Serra Fluminense. A voz de Saulo Fernandes foi captada em Salvador (BA). Já os sopros adicionais – tocados pelos músicos convidados Diogo Gomes (trompete), Marlon Sette (trombone) e Zé Maria (sax tenor) – foram gravados em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ).
O single Essa é pra viver chega ao mundo digital em edição do selo Alá com distribuição da Altafonte.