Quais filmes que vão entrar em cartaz nos próximos meses, após reabertura dos cinemas?


Após paralisação do setor na pandemia, calendário do final de 2020 e início de 2021 tem longas de heroínas, cinebiografia e sequência de terror; veja trailers Semana Pop explica como ficou o calendário de filmes para os próximos meses
Cinemas estão reabrindo em várias partes do país, com protocolos de segurança para tentar evitar o contágio do coronavírus. Mas muita gente ainda está se perguntando: após a paralisação do setor na pandemia, como ficou o calendário de lançamentos nos próximos meses?
Primeira grande estreia após a retomada, o thriller “Os Novos Mutantes” foi lançado na última quinta-feira (22) e conseguiu levar mais de 60 mil pessoas aos cinemas do país em seu primeiro fim de semana de exibição. O longa liderou a bilheteria no período, arrecadando pouco mais de R$ 1 milhão.
“Tenet”, aguardada ficção científica de Christopher Nolan, chega nesta quinta (29), após mudanças na previsão de estreia, com a promessa de ajudar a alavancar o faturamento nos cinemas. Outros filmes, também adiados por causa da pandemia, já estão prontos, aguardando na fila para chegarem às telas.
Veja, abaixo, os principais filmes com lançamento programado para os próximos meses
Assista ao novo trailer de ‘Mulher-Maravilha 1984’
‘Mulher-Maravilha 1984’
Estrelado por Gal Gadot, o segundo filme da heroína da DC teve a estreia marcada para junho de 2020, depois foi adiado para agosto, depois mudou para outubro. Agora, finalmente, vai sair no Natal de 2020. Ufa!
Assista ao trailer de Viúva Negra
‘Viúva Negra’
O primeiro longa próprio da heroína vivida por Scarlett Johansson está previsto para o dia 7 de maio de 2021. Ele já teve outras duas datas antes: abril e outubro de 2020.
Essa nova história da espiã russa Natasha Romanoff se passa entre as tramas de “Capitão América: Guerra civil” e “Vingadores: Guerra infinita”.
Jennifer Hudson em ‘Respect’
Divulgação
‘Respect – A história de Aretha Franklin’
Mais uma heroína que está prestes a chegar aos cinemas. A cinebiografia está prevista para estrear em fevereiro de 2021. Aretha, uma lenda da música soul americana, é interpretada por Jennifer Hudson, que já ganhou um Oscar e, desde já, é cotada para levar de novo.
‘Velozes e furiosos 9’ ganha 1º trailer; ASSISTA
‘Velozes & furiosos 9’
A nova sequência da franquia tem Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Helen Miren e Jordana Brewster no elenco. É o quinto filme da série dirigido pelo Justin Lin.
O público pode esperar uma trama de vingança e, claro, explosões e perseguições. Ele foi adiado para abril de 2021.
Teaser de ‘Um lugar silencioso 2’
‘Um lugar silencioso 2’
Quem quer tomar uns sustos no cinema também terá que esperar até abril de 2021.
Desta vez, a personagem vivida por Emily Blunt descobre que as criaturas aterrorizantes do primeiro filme não são os únicos perigos que ela e os filhos têm que enfrentar.
Daniel Crag se despede de James Bond em “007 – Sem Tempo Para Morrer”
Divulgação
‘007 – Sem tempo para morrer’
Mais um com estreia marcada para abril de 2021.
Além de Daniel Craig como protagonista, dois nomes bem celebrados estão no filme. o vilão é interpretado por Rami Malek, que ganhou o Oscar na pele de Freddie Mercury, e Phoebe Waller Brigde está no time de roteiristas, depois de ganhar prêmios no Globo de Ouro e no Emmy com a série Fleabag.