Projota reconhece ‘erros’ no ‘BBB21’: ‘Achar que estava muito certo foi minha ruína’


Cantor falou sobre o impacto da eliminação com 91% dos votos em entrevista a Ana Maria Braga: ‘Sei que errei, mas não tinha como ser diferente’. Projota toma café da manhã no programa ‘Mais Você’
Reprodução/TV Globo
O rapper Projota se emocionou ao falar, em entrevista a Ana Maria Braga nesta quarta-feira (17), sobre o impacto de ter sido eliminado com 91% dos votos no paredão triplo do “BBB21”.
“Chegar a um resultado desse, com certeza, não era o que eu esperava”, desabafou, durante café da manhã no programa “Mais Você”. “Acho que errei, sei que errei. Mas a gente só aprende errando. Não tinha como fazer diferente”. Ele continuou:
“Não me considerava um vilão. Sempre achei que estava muito certo. Essa foi minha ruína.”
Um dos “arrependimentos” citados pelo cantor foi uma desavença com Fiuk, que, como líder, o indicou ao paredão. Em conversas na casa, Projota disse que, dentro ou fora do jogo, faria campanha para eliminar seu “rival”.
“Não vai ser assim, vida que segue mesmo. A gente sai e percebe que os problemas são outros”, disse.
“Quando sai e vi todo mundo ainda andando de máscaras, isso mexeu muito comigo”, acrescentou, ao lamentar a piora dos índices da pandemia do coronavírus no Brasil.
Projota no BBB21
Divulgação
Plano B
Apesar do tom consternado, Projota disse que não considera ter errado ao aceitar participar do “BBB”. “Se eu não entrasse, talvez nunca aprendesse com esses erros, como aprendi lá dentro.”
O rapper contou que, antes do confinamento, teve uma conversa com a mulher, Tâmara Contro, sobre uma espécie de plano B, caso “tudo desse errado”.
“Falei pra ela que, se eu não tivesse mais como fazer shows [depois da participação no ‘BBB’], pegaríamos nossas coisas e seguiríamos nossas vidas. Ela sabe o quanto a minha carreira é importante pra mim. Mas disse pra ela que abriria mão disso.”
“Um dia antes do confinamento, falei que, se 1% dela acreditasse que eu não deveria sair de casa, eu ligaria para o meu empresário para dizer que não iria. Mas ela disse: vai.”
Acadêmicos do BBB: jogadores estrategistas têm menos chance de ganhar o reality?