Projeto “Terça da Boa Música” tem primeira live com Pedro Luccas e Heli Medeiros


Show é nesta terça-feira (14), a partir das 18h, no YouTube. MPB é o primeiro estilo homenageado por artistas potiguares Pedro Luccas é atração do projeto “Terça da Boa Música”
Divulgação
O projeto digital “Terça da Boa Música” tem início nesta terça-feira (14), com show de Heli Medeiros e Pedro Luccas, em live no canal da Viva Promoções no YouTube. A gravação será no Solar Bela Vista, em Natal. Durante a transmissão, haverá também arrecadação de doações para pessoas que estão em vulnerabilidade social na pandemia do novo coronavírus.
Heli Medeiros e Pedro Luccas vão levar o público de volta aos anos 1950 e 1960, em uma verdadeira viagem musical pela MPB e Bossa Nova, com cenário e figurino temáticos.
O “Terça da Boa Música” terá shows virtuais transmitidos no YouTube a cada 15 dias, com artistas potiguares revelando a riqueza da música brasileira, em quatro estilos diferentes. Além da MPB, haverá forró, rock e samba nas próximas edições (veja calendário abaixo).
A Viva Promoções, responsável pelo projeto, lembra que as gravações estarão alinhadas com as práticas técnicas e sanitárias para fazer uma entrega de qualidade para o público e preservar a saúde de todos os envolvidos. Destaca ainda que as doações feitas durante as lives serão destinadas a instituições locais, através do Fundo Transforma Brasil no Rio Grande do Norte.
Programação das lives:
14 de julho – #LiveMPB com Heli Medeiros e Pedro Luccas
28 de julho – #LiveForró com Isaque Galvão e Walkyria Santos
11 de agosto – #LiveRock com Lucinha Lira e Mobydick Natal
25 de agosto – #LiveSamba com Ribeira Boêmia e Debinha Ramos