Programa de Karol Conká tem data de exibição na TV ‘revista’, após polêmicas no ‘BBB21’


Com Marcela McGowan, ‘Prazer Feminino’ estreou em outubro no YouTube do GNT e segue disponível on-line. Programa entraria na grade da TV neste mês. Karol Conka e Marcela McGowan apresentam ‘Prazer Feminino; programa ia estrear na TV, mas data vai ser ‘revista’ após polêmicas no ‘BBB21’
Divulgação
O programa “Prazer Feminino”, apresentado por Karol Conká e Marcela McGowan, não vai mais estrear em fevereiro no GNT.
A produção já está disponível no YouTube do canal desde outubro, mas entraria na grade de programação na TV durante o confinamento da cantora no “BBB21”.
A decisão foi divulgada em nota pelo canal nesta terça (2), após as polêmicas de Karol no reality.
“O programa ‘Prazer, feminino’, produção apresentada por Karol Conka e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT”, diz o comunicado.
Marcela McGowan é médica e participou do “BBB” no ano passado.
Participação em festival cancelada
Karol Conka no Palco Sunset do Rock in Rio 2019
Adriano Ishibashi/ Framephoto/ Estadão Conteúdo
A notícia da suspensão da exibição do programa acontece no mesmo dia em que a participação de Karol no Festival Rec-Beat foi cancelada.
A cantora curitibana gravou a performance antes de ir para o programa, mas a organização decidiu não exibir a apresentação no evento que acontece no dia 14 de fevereiro.
“Acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no ‘BBB21’ e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público”, citou a produção do evento.
LEIA MAIS: Karol Conká omite nome de parceiros em ‘Tombei’ e outros sucessos na internet
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento