Priscila Tossan se une a Criolo e a Luccas Carlos no single ‘Libélulas’


Artista também lança simultaneamente o registro avulso do R&B ‘Iceberg’, música do EP ‘Cine Odeon’. ♪ Grande revelação da sétima edição do programa The Voice Brasil, exibida pela TV Globo em 2018, a cantora carioca Priscila Tossan vem construindo discografia autoral.
Três meses após o excelente EP Cine Odeon, lançado em 22 de maio com cinco músicas inéditas, a artista apresenta o single Libélulas. Editado nesta sexta-feira, 21 de agosto, o single Libélulas une Tossan ao rapper Criolo e ao cantor carioca de R&B e soul Luccas Carlos.
“Os sonhos são / Libélulas que curam”, canta Tossan no refrão da música inédita de autoria da artista, finalizada com as colaborações de Criolo e Luccas Carlos. A letra de Libélulas soa como grito de alerta para que o cidadão do bem fique atento e forte diante do caos social.
Parceiros de Tossan nesse single, Criolo e Luccas Carlos entram na gravação com raps que afirmam e afinam o discurso positivista de resistência do povo negro.
Capa do single ‘Iceberg’, de Priscila Tossan
Reprodução
♪ Simultaneamente com a edição de Libélulas, Priscila Tossan lança nesta sexta-feira, 21 de agosto, o single Iceberg, com arte similar na capa e com o registro avulso desse R&B contemporâneo composto pela artista com Danilo Dias, Feijão e William Bruno. Iceberg é uma das cinco músicas do EP Cine Odeon.