Prefeitura de Ubá convoca profissionais de educação aprovados em processo seletivo


Chamamento, que será realizado de forma online apenas nesta terça-feira (13), vai preencher as vagas para o quinto ano do Ensino Fundamental, na Escola Municipal Professora Conceição Gomes Caputo – Curimim I. Município de Ubá
Prefeitura de Ubá/Divulgação
A Prefeitura de Ubá realiza nesta terça-feira (13), a convocação dos 255 professores aprovados no processo seletivo Edital nº 03/2018.
O chamamento ocorre para garantir a continuidade das atividades letivas em decorrência do agravo dos casos de Covid-19 na cidade, que está na Onda Roxa do Programa Minas Consciente.
As vagas são para o quinto ano do Ensino Fundamental, na Escola Municipal Professora Conceição Gomes Caputo – Curimim I.
Os interessados na convocação deverão participar de uma videochamada, com início previsto para às 13h30 neste link.
Os candidatos deverão apresentar durante a reunião online histórico escolar e/ou diploma que comprovem a escolaridade exigida, além de documento de identificação com foto.
Esta é a nona contratação de professores para atuarem no ensino remoto da cidade. De acordo com a Prefeitura, dos 255 candidatos convocados, 178 classificados já assumiram turmas para o ano de 2021.
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campo das Vertentes