Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok são anunciados pelo Rock in Rio 2022


Venda do Rock in Rio Card começa em 21 de setembro. Festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Post Malone canta durante show no Lollapalooza 2019
Fábio Tito/G1
A organização do Rock in Rio 2022 anunciou nesta terça-feira (24) que o segundo dia do festival terá Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok entre as atrações.
O rapper Post Malone vai ser o nome principal da noite de 3 de setembro de 2022, encerrando as apresentações do palco Mundo.
Até agora, já foram anunciados Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura no primeiro dia (2 de setembro) Justin Bieber, Demi Lovato e Iza no terceiro dia (4 de setembro), e Ivete Sangalo no sétimo dia (11 de setembro).
Além disso, a organização também anunciou que a venda do Rock in Rio Card começa às 19h do dia 21 de setembro de 2021.
O cartão que equivale a um ingresso antecipado dá ao comprador a chance de escolher em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril de 2022 — a definição poderá ser feita de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.
Jason Derulo participou do musical ‘Cats’
REUTERS/Stephane Mahe
Pela primeira vez no palco do Rock in Rio, o rapper Post Malone, de apenas 26 anos, se apresentou no Lollapalooza brasileiro em 2019. Seu último disco, lançado no mesmo ano, trocou o trap por um indie rock eletrônico levemente pesado.
Jason Derulo, cantor americano de R&B, tem em seu currículo sucessos como “Whatcha Say”, “Swalla” e “Want You To Want Me”.
Já Marshmello é um produtor norte-americano, que sobe ao Palco Mundo com composições e remixes como “Come & Go”, “Be Kind” lançada com Halsey e “OK Not To Be OK”, com Demi Lovato (que se apresenta no dia seguinte).
O DJ brasileiro Alok vai ser o responsável por abrir a noite do palco Mundo.
Os ingressos serão vendidos por R$ 545 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada).
A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito em março de 2021.
Semana Pop relembra os altos e baixos das carreiras de Justin Bieber e Demi Lovato