Posicionamento estratégico e networking profissional do fitness

Cláudio Coelho é um dos comentaristas do programa inova360. Ele é especialista em vendas complexas, retenção de clientes, estratégias digitais e CEO da euvendomuito.com.

Cláudio destaca a precisão com a que Body Tech faz a segmentação de seu público alvo.

 Na dica dia, ele ressalta que a estratégia de posicionamento não precisa ser necessariamente um investimento de vulto e sim de estudo dos nichos de negócio e através da observação dos hábitos dos seus clientes, conquistar mais campo no mercado em concorrência.

Osmar Lazarini é especialista em marketing de conteúdo e estrategista digital, comanda a agenciatrampo. Observou a vocação da Body Tech como meio de networking profissional.

Como a academia trabalha com público de classe A, estes invariavelmente são profissionais que ocupam posições privilegiadas em nível decisor dentro de suas empresas. Isso propicia contatos profissionais de alto valor e oportunidades de negócios, assim a academia soma valor profissional, deixando de ser apenas um investimento em saúde e boa forma.