Ponto de Equilíbrio estende a parceria com o trio Dogz


Banda carioca de reggae lança em 10 de março o terceiro single feito com os produtores de artistas como Iza. Após ter festejado 20 anos de vida ao longo de 2019, a banda carioca de reggae Ponto de Equilíbrio estende a parceria com o trio Dogz na composição e produção do single inédito Família Ponto.
Integrantes do Dogz, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos assinam com Helio Bentes (voz), Pedro Pedrada (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclados), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão) a música inédita de autoria coletiva.
Feita em estúdio, a gravação de Família Ponto será apresentada em 10 de março, data de lançamento desse terceiro single do Ponto de Equilíbrio com o Dogz.
Capa do single ‘Família Ponto’, do grupo Ponto de Equilíbrio
Divulgação
Os dois singles anteriores com o Dogz, Na função (2018) e Mais amor (2019) – gravados pelo grupo com os rappers Rael e Rincon Sapiência e com a cantora Tati Portella, respectivamente – expandiram o universo musical do grupo de reggae, sobretudo o primeiro, de discurso mais afiado.
Na letra de Família Ponto, o sexteto abranda o verbo ao versar sobre a rotina dos integrantes no cotidiano profissional, entre ensaios, viagens e shows.
“Revelamos um pouco da nossa arte em viver bem e unidos com tanto tempo de estrada. Seguimos buscando o Ponto de Equilíbrio, harmonia no convívio, uma viagem daqui para o infinito”, filosofa o tecladista Tiago Caetano.