Polícia é chamada em casa de Marilyn Manson após amigo não conseguir fazer contato com cantor, diz site


Segundo o TMZ, policiais receberam um chamado para checagem de bem-estar após amigo ficar preocupado que pudesse ter acontecido algo. Esta semana, Manson foi acuado de abuso por várias mulheres. Marilyn Manson, em foto de dezembro de 2019
Richard Shotwell/Invision/AP/Arquivo
Policiais estiveram na casa de Marilyn Manson após um chamado desesperado de um amigo do cantor, que não conseguiu contato com ele durante horas.
Segundo o site TMZ, autoridades informaram que receberam um chamado na noite de quarta-feira (3) para checagem de bem-estar. O contato teria sido feito por um amigo do cantor que estava sem notícias dele e com medo de que alguma coisa pudesse ter acontecido com Manson.
Segundo a publicação, vários policiais estiveram na casa do cantor e tentaram fazer contato com ele. Um helicóptero também fez parte da ação, tentando iluminar a propriedade.
Manson não respondeu a nenhum dos chamados, mas a polícia conseguiu fazer contato com um representante do cantor, que afirmou que estava tudo bem e quem Manson, simplesmente, não queria sair. Os policiais deixaram o local pouco depois.
O incidente aconteceu dias depois que Manson foi acusado de assédio e estupro por várias mulheres, incluindo a atriz americana Evan Rachel Wood. O cantor negou as alegações e afirmou que as relações foram consensuais.
VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop