Pitty rebobina música-título do segundo álbum em gravação inédita com Josyara


♪ Música composta por Pitty em parceria com o guitarrista Graco, Anacrônico deu título ao segundo álbum da cantora baiana, lançado em 2005.
Decorridos 15 anos do registro original, Pitty rebobina a composição Anacrônico em gravação feita com a conterrânea Josyara, artista que vem se destacando pela pegada singular de violão, cujo toque também despertou a atenção de Pitty.
Essa inédita gravação de Anacrônico será lançada em single programado pela gravadora Deck para chegar ao mercado fonográfico em 14 de agosto.
Capa do single ‘Anacrônico’, de Josyara e Pitty
Divulgação
A conexão foi feita a partir de vídeo postado por Joysara com abordagem da composição pela artista projetada há dois anos com a edição do segundo álbum, Mansa fúria (2018).
Pitty viu o vídeo, gostou da leitura de Josyara para Anacrônico e propôs a reunião das artistas em novo registro da música.
A versão 2020 de Anacrônico foi formatada por Pitty, que inseriu percussão, piano e vocais na gravação básica enviada por Josyara, cantora que, por gostar da música desde 2005, já tinha incluído Anacrônico no roteiro do primeiro show da carreira profissional, feito aos 14 anos.