Péricles é vacinado contra Covid e pede que fãs acreditem na ciência: ‘Vacine-se’


‘Que esta alegria alcance a muito mais pessoas em todo o mundo’, escreveu o cantor em vídeo publicado nas redes sociais. Em dezembro ele revelou que testou positivo para a doença. Péricles é vacinado contra a Covid-19 no Rio
O cantor Péricles divulgou neste sábado (15) um vídeo registrando o momento em que recebe dose da vacina contra a Covid-19. Ele postou a cena em suas redes sociais (veja acima) com um texto apoiando a ciência.
“Hoje é um dia que estou sentindo um misto de alívio, alegria, e tantos outros sentimentos, todos ao mesmo tempo. Fui vacinado contra a COVID 19, por ser hipertenso, me incluindo assim no grupo prioritário para a vacinação (pessoas com comorbidades). Que esta alegria alcance a muito mais pessoas em todo o mundo. Todos nós, unidos em um só ideal. Acredite na Ciência! Vacine-se!”, escreveu.
Teste positivo
Em dezembro, o pagodeiro relatou que testou positivo para Covid-19. “Mesmo depois de se cuidar bastante, a gente acabou sendo pego por ela. Mas estou aqui”, afirmou Péricles na ocasião.
“Não tenho sintomas nenhum, estou bem, estamos bem, mas vamos cumprir isolamento pra preservar nossa família”, postou o cantor de 51 anos. Ele informou ainda que a filha Maria Helena, então com 10 meses, ficou sob os cuidados da sogra enquanto ele e a mulher seguiramm isolados em casa.
Péricles grava vídeo e conta que testou positivo para Covid-19
Péricles citou ainda que alguns membros de sua equipe também testaram positivo para a doença. “Fizemos exames na equipe, na família, alguns da nossa equipe também foram acometidos, mas a gente vai passar por essa de cabeça erguida e com fé em Deus.”
Em maio, o cantor ficou uma semana internado em um hospital em São Paulo para tratar uma infecção urinária.
Leia também: Péricles lança álbum ‘Pericão retrô’ e comenta pausa: ‘Chance de cuidar de perto da minha filha’
Péricles
Bruno Fioravante / Divulgação
VÍDEOS: Saiba tudo o que acontece no entretenimento com o Semana Pop: