Péricles canta ‘Pupila’ de Vitor Kley e Anavitória


Música integra terceiro dos cinco EPs em que o cantor apresenta o repertório do álbum ‘Tô achando que é amor’. ♪ Parceria de Vitor Kley com Ana Caetano, a canção Pupila foi apresentada pelo artista gaúcho com a dupla Anavitória em gravação produzida por Paul Ralphes e lançada em julho de 2019.
Um ano e três meses depois, Pupila reaparece na voz de Péricles. A abordagem integra o terceiro dos cinco EPs em que o cantor e compositor paulista vem revelando mensalmente o repertório do álbum Tô achando que é amor. Esse terceiro EP apresenta três das 17 faixas do álbum.
Capa de ‘Tô achando que é amor EP3’, de Péricles
Divulgação
No EP 3, a música escolhida para promoção do disco é Pobre destino, faixa que já tem clipe em rotação no canal oficial do artista no YouTube. A música Se é pra ser assim completa o repertório dessa terceira amostra do álbum.
No álbum Tô achando que é amor, Péricles dá voz a sambas como Batendo um bolão (Péricles e Leandro Fab), Já tava bom (Péricles e Rodrigo Oliveira), Outro alguém no seu lugar (Péricles, Indinho, Rodrigo Tiago e Vinicius Vian), Tô achando que é amor (Cleiton Fernandes, Elizeu Henrique Goncalves e Rodrigo Oliveira), Cantador (André Renato), Pediu pra parar, parou (Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique) e Amor se pensar que não pega, pega (Claudemir e Mosquito).