Pedro Sampaio manda mensagem a Cardi B após Grammy: ‘Você sabe pra quem ligar’


Rapper incluiu remix de funk feito pelo DJ brasileiro em seu show na premiação. Nas redes sociais, ele se ofereceu para parceria. Pedro Sampaio
Pedro Pereira/Divulgação
O DJ Pedro Sampaio passou a madrugada desta segunda-feira (15) comemorando nas redes sociais a inclusão de um remix feito por ele na apresentação da rapper Cardi durante o Grammy 2021, neste domingo (14).
Veja a lista de vencedores do Grammy 2021
A cantora dançou um trecho de seu hit “WAP” em ritmo de funk carioca. Antes da premiação, ela havia prometido aos fãs brasileiros uma surpresa.
“Quanto tempo vai demorar pra Cardi B lançar um funk pro mundo?”, escreveu Pedro, em sua página no Twitter.
Initial plugin text
Initial plugin text
Mencionando diretamente a conta da rapper, ele se ofereceu para uma parceria: “Quando você precisar do seu próximo hit de funk brasileiro, você sabe pra quem ligar”.
Antes, Cardi havia feito um agradecimento ao DJ brasileiro na rede social. “Obrigada, Pedro Sampaio. Eu simplesmente tive que fazer isso.”
“O prazer é meu, Cardi! É assim que a gente joga aqui no Brasil”, respondeu ele.
Cardi B no Grammy 2021
Kevin Winter / Getty Images via AFP
Dormindo na hora do show
Assim como os fãs brasileiros da cantora, Pedro se surpreendeu ao saber da inclusão do remix brasileiro na apresentação do Grammy. Pelo Instagram, ele contou que não viu o momento ao vivo porque estava dormindo.
Quem é Pedro Sampaio? Pupilo de Dennis DJ começou aos 14 anos e faz pontes entre ritmos brasileiros
O DJ carioca lançou em setembro de 2020 a versão em funk para a música de Cardi B e Meghan the Stallion, um dos maiores sucessos do ano passado.
Um dos mais conhecidos nomes da atual geração do funk, Pedro também é responsável por hits como “Sentadão” (parceria com Felipe Original e JS o Mão de Ouro), “Chama ela” (com Lexa) e “Vai menina”.
VÍDEOS: Semana Pop explica tretas da música e mais temas do entretenimento