Pedro Leopoldo Rodeio Show: 6 momentos que marcaram a festa


Depois de dois anos, a retomada da festa do peão vem cheia de Brahmosidade e shows lotados de Bruno & Marrone, Dendelzinho, Jorge & Mateus e Barões da Pisadinha. Circuito Sertanejo
Divulgação
Nos dois primeiros fins de semana de junho, a cidade de Pedro Leopoldo, interior mineiro, retomou a icônica festa do peão local depois de dois anos suspensa. Apresentado pelo Circuito Brahma, grande parceira dos eventos de música sertaneja por todo o país, o Pedro Leopoldo Rodeio Show agitou uma multidão emocionada por reencontrar seus artistas e bandas favoritos.
No primeiro fim de semana, o evento recebeu grandes nomes da cena vanguarda e atual, como Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Barões da Pisadinha e Gusttavo Lima, além de outras atrações que embalaram as noites do público, como Dendelzinho e DJ Sevenn.
Veja a nossa seleção dos 6 momentos que marcaram o evento:.
1. Abertura com Bruno e Marrone
A dupla goiana abriu a jornada de shows no festival, e foi ovacionada pelo público ao relembrar clássicos românticos de sua discografia. Também apresentaram canções do álbum “Exatamente agora”, que envolveram a multidão emocionada e entusiasmada com a performance da banda.
2. Trending topics nas redes sociais
Dentro e fora do festival, o Pedro Leopoldo Rodeio Show deu o que falar. Nas redes sociais, a apresentação dos sertanejos foi destaque e a #CircuitoSertanejoNoMultishow entrou para o Trending Topics do Twitter.
3. A “mineirinha” marcou presença
O evento contou com a presença da cantora, compositora e influencer mineira Gabi Martins, que dançou e curtiu muito os shows na companhia de amigos e, claro, sem deixar de lado a Brahmosidade. “Posso falar?! A festa está linda!!!”, escreveu a artista em suas redes sociais.
4. Pedido de casamento ao som de Jorge & Mateus
O clima de romance foi tamanho que até pedido de casamento aconteceu. Jorge & Mateus convidou um casal ao palco para a cerimônia, que disseram sim ao som de “O que é que tem”, canção original da dupla. A banda se despediu de Pedro Leopoldo com um sinal carinhoso de coração, feito por Jorge & Mateus.
5. Camarote Brahma
O tradicional Camarote Brahma envolveu o público na programação do rodeio – com direito à muita Brahmosidade. Nada melhor que brindar o momento com trilha sonora de qualidade e aquela cremosidade que só Brahma tem.
6. Estrutura inédita
Há quem diga que essa edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show é histórica – não apenas por ser tão esperada pelo público, mas também por sua estrutura inédita. Com segurança e responsabilidade, o Circuito Brahma entregou conceito, performance e conforto ao público, que com certeza colecionou memórias para compartilhar entre um espetáculo e outro.
O Circuito Brahma finalizou sua programação em Pedro Leopoldo Rodeio Show, mas nao para por aí. Ao longo dos próximos meses, o evento desembarca em Barretos (SP), Jaguariúna (SP) e Caldas Novas (GO).
Fique atento e acompanhe os melhores momentos de Pedro Leopoldo Rodeio Show na programação da TV Globo no sábado (dia 18). Os próximos eventos também terão transmissões ao vivo no Globoplay e no Multishow. Curta em casa os embalos do sertanejo do Circuito Brahma!