Pedro Alex, filho de Alexandre Carlo, lança o primeiro álbum em março


♪ Filho de Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, o cantor, compositor e multi-instrumentista Pedro Alex segue o caminho musical do pai desde o ano passado, mas sem se situar na praia do reggae.
Ao longo de 2020, o artista brasiliense de 21 anos lançou os singles Parti pra ver, (Não vou mais) Te esperar e Vem ficar, além de ter figurado como convidado em Um só, single de Felipe Phyre. Neoul – single que será lançado na próxima sexta-feira, 29 de janeiro – dá sequência a essa série de músicas e aponta a chegada do primeiro álbum de Alex.
Previsto para março, o álbum foi gravado no estúdio Zeroneutro, montado por Alexandre Carlo em Brasília (DF), com produção musical calcada em base eletrônica. Habituado ao ambiente dos estúdios de gravação, Pedro Alex toca baixo, piano, bateria, guitarra e violão.
Na gravação de Neoul (cujo título é corruptela de neo soul, gênero entranhado no beat da música), o artista canta, toca todos os instrumentos e assina a produção musical da canção composta solitariamente por Alex.
Neoul é o terceiro single do primeiro álbum de Pedro Alex. As músicas (Não vou mais) Te esperar e Vem ficar também figuram no repertório autoral do disco.
Capa do single ‘Neoul’, de Pedro Alex
Letícia de Maceno