Paulo Gustavo: onde assistir a filmes e séries do ator


Veja onde assistir aos filmes da série ‘Minha Mãe é uma Peça’ e outras obras do ator Paulo Gustavo, que teve complicações da covid-19 e morreu aos 42 anos. Paulo Gustavo interpreta a personagem Dona Hermínia
Globo/Victor Pollak
A imagem do ator Paulo Gustavo no papel de Dona Hermínia conquistou o Brasil. A personagem, inspirada em sua mãe, Déa Lúcia, foi interpretada por ele no teatro e em três filmes da série “Minha Mãe é uma Peça”.
O “Minha Mãe é uma Peça 3”, terceiro filme da franquia de sucesso baseada na peça de teatro de mesmo nome, se tornou a maior bilheteria do cinema nacional no ano passado, arrecadando R$ 143,9 milhões.
FOTOS: a carreira e da vida
VÍDEOS: a mãe como inspiração
REPERCUSSÃO: famosos e artistas lamentam
‘MINHA MÃE É UMA PEÇA’ : como o ator conquistou o Brasil
TRAJETÓRIA: comediante bateu recordes nos últimos anos
LINHA DO TEMPO: brilhou no teatro, na TV e no cinema
Apesar do incrível sucesso de Dona Hermínia, a obra de Paulo Gustavo não se resume a esta personagem. Entre outros trabalhos, ele também fez a série “220 Volts”, a série “Vai que cola” e o filme “Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou!”.
Aos 42 anos, o ator morreu nesta terça-feira (4) devido a complicações da covid-19, depois de quase dois meses internado em um hospital do Rio de Janeiro. Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, e os filhos gêmeos, Gael e Romeu, que têm um ano de idade.
Abaixo, veja onde assistir às principais obras de Paulo Gustavo disponíveis em streaming:
“Minha Mãe é Uma Peça 3: O Filme” (2019) – Telecine, Google Play e Apple TV
Paulo Gustavo em cena de ‘Minha Mãe é uma Peça 3’
Divulgação
Sinopse: Após ter um piripaque, Dona Hermínia recebe duas notícias: Marcelina está grávida de um cara que mal conhece e Juliano está noivo. Sofrendo ao ver que seus filhos já estão formando suas próprias famílias, ela decide focar nos preparativos para o casamento. Com o apoio de sua diarista e de suas irmãs, a matriarca terá que driblar a sogra de seu filho, além de lidar com as novas investidas de seu ex-marido.
Minha Mãe é Uma Peça 2: O Filme (2016) – Globoplay, Telecine, Looke e Apple TV
Mariana Xavier, Paulo Gustavo e Rodrigo Pandolfo em cena de ‘Minha mãe é uma peça 2’
Divulgação
Sinopse: A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato de a filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.
“Minha Mãe é Uma Peça: O Filme” (2013) – Globoplay, Telecine, Now, Google Play, Apple TV
Paulo Gustavo, Alexandra Richter e Patricya Travassos em cena do terceiro ‘Minha mãe é uma peça’
Divulgação
Sinopse: Dona Hermínia é uma mãe dedicada. Talvez até demais para o gosto de seus filhos, que a consideram chata. Desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia para desabafar e relembrar o passado.
“Minha Vida em Marte” (2018) – Telecine, Globoplay, Google Play, Looke e Apple TV
Paulo Gustavo e Mônica Martelli em cena de ‘Minha Vida em Marte’
Divulgação
Sinopse: O casamento de Fernanda está em crise. Quando o divórcio acontece, ela conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada de busca por si mesma. Os dois vão da diversão às reflexões.
“Vai Que Cola: O Filme” (2015) – Telecine e Globoplay
Paulo Gustavo em cena de ‘Vai Que Cola’
Divulgação
Sinopse: Após ser vítima de um golpe, Valdomiro se muda para a pensão da Dona Jô. Mas ele recupera sua cobertura no Leblon, e agora vai ter que levar junto todos os moradores da pensão.
“Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou!” (2014) -Telecine e Globoplay
Paulo Gustavo e Mônica Martelli em cena de ‘Os Homens São de Marte… e é para lá que eu vou’
Divulgação
Sinopse: Fernanda, de 39 anos, trabalha organizando cerimônias de casamento, e é solteira. Forte devota do amor, ela está à procura do par perfeito.
Paulo Gustavo na Estrada – Globoplay, Now, Vivo Play
Sinopse: Série mostra os bastidores da turnê 2013 dos espetáculos de Paulo Gustavo pelo Brasil.
220 Volts – Globoplay
Paulo Gustavo como Senhora dos Absurdos
Divulgação/Multishow
Nesta série com cinco temporadas, Paulo Gustavo interpreta seus melhores personagens, como Dona Hermínia, Senhora dos Absurdos, Mulher Feia, Sem Noção, Nerd e muito mais.
Initial plugin text