Parrerito: famosos lamentam morte do cantor sertanejo do Trio Parada Dura


Cantor morreu na noite deste domingo (13) aos 67 anos. Diagnosticado com coronavírus, ele estava internado desde o dia 29 de agosto. Parrerito, do Trio Parada Dura, é internado em UTI após testar positivo para Covid-19
Divulgação
Famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Eduardo Borges, conhecido como Parrerito. O cantor sertanejo, integrante do Trio Parada Dura, morreu na noite deste domingo (13), aos 67 anos. Diagnosticado com coronavírus, Parrerito estava internado desde o dia 29 de agosto em um hospital de Belo Horizonte.
Zé Neto, cantor sertanejo, dupla de Cristiano
“Que tristeza meu Deus. Infelizmente nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Parrerito.”
Initial plugin text
George Henrique, cantor sertanejo, dupla de Rodrigo
“Somos passageiros no trem que parte pra vida eterna, que Deus conforte a família e amigos, e receba esse artista que marcou a nossa vida e a de milhões de brasileiros com a música do Trio Parada Dura. Honraremos tua obra enquanto o sangue do sertanejo correr em nossas veias.”
Initial plugin text
Chitãozinho e Xororó
“A música sertaneja perdeu uma grande voz. Deixamos aqui o nosso muito obrigado. Fica a lembrança eterna de sua história na música e no coração de todos nós. Que Deus conforte familiares, amigos e fãs do Parrerito.”
Initial plugin text
Gian e Giovani
“Uma grande perda para música Brasileira! Com muita tristeza essa notícia chega com certeza abalando o emocional de toda família sertaneja! Que Deus o receba de braços abertos! Nossos sentimentos a todos da família , e a todos da família.”
Marcos, dupla sertaneja de Belutti
“Meu sentimentos à família! Hoje a música sertaneja está em luto.”
Initial plugin text
Loubet, cantor sertanejo
“Sem Palavras. Deus o Recebe.”
Belutti, dupla sertaneja de Marcos
“Mais um grande artista se foi… Descanse em paz, Parrerito! Que seja sempre lembrado por tudo de bom que fez pela música. Meus sentimentos à família, amigos e fãs.”
Diego e Victor Hugo
“Mais uma voz sertaneja se cala. Descanse em paz Parrerito.”
Initial plugin text
Edson e Hudson
“Descanse em paz, irmão! Obrigado por tudo.”
Morre o cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, do Trio Parada Dura
Trio Parada Dura aceita desafio e tenta descobrir os intérpretes do sertanejo atual