Pai surpreende filha com cerimônia de formatura diante de casa nos EUA


Gabrielle Pierce ficou arrasada quando a cerimônia oficial foi cancelada devido à pandemia. O pai então preparou uma surpresa que impressionou a filha e a vizinhança em Louisiana. Gabrielle Pierce comemora sua cerimônia de formatura feita por seu pai diante de casa em Louisiana, nos EUA
Reprodução/Instagram/Delandrion Todd
Uma jovem recém-graduada em Saúde Publica recebeu uma surpresa de seu pai depois de ter a festa de formatura cancelada devido à pandemia pela universidade em Louisiana, nos EUA. Gabrielle Piece ganhou sua própria cerimônia com beca, palco e canudo em frente à sua casa.
A surpresa foi obra de Torrence Burson, que viu a filha sofrendo e chorando por uma semana após o cancelamento do evento. “Eu acordei no meio da noite e pensei: É isso. Vou fazer a cerimônia aqui mesmo”, disse em entrevista à FOX13.
Ele alugou e decorou um palco, preparou a música para a entrada e chamou um reverendo para participar do evento, que teve até programação impressa e reprodução do hino dos EUA cantado por Whitney Houston.
“Eu fiquei maravilhada. Não podia acreditar que um monte de gente apareceu. Pessoas estavam passando de carro e gritando parabéns”, disse Gabrielle. Ela se formou em saúde pública na Universidade Xavier e tem planos de se especializar em epidemiologia para trabalhar no CDC, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.
O irmão de Gabrielle filmou a cerimônia, que durou cerca de 45 minutos. Um vizinho postou fotos, admirado. “A filha dos meu vizinho não pôde ter sua desta de formatura oficial devido à pandemia, então ele criou uma para ela! Aí está um grande e orgulhoso pai. Ele fez acontecer!”, escreveu o vizinho Delandrion Todd.
Os registros da cerimônia viralizaram nas redes sociais, e a história ganhou destaque na mídia local.