Pai de Gabriel Diniz leiloa terno do cantor para doar valor arrecadado a ONG de João Pessoa


Peça leiloada foi utilizada por GD no casamento do influenciador digital Carlinhos Maia. Leilão acontece às 17h desta quinta-feira (27), nas modalidades remota e virtual. Terno de Gabriel Diniz leiloado para ONG de João Pessoa
Reprodução/Intagram/GabrielDiniz
O pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, vai leiloar um terno do artista para doar o valor arrecadado para o Centro Helena Holanda, Organização não Governamental (ONG) de João Pessoa, voltada para a reabilitação de pessoas com deficiência. O leilão vai a acontecer às 17h desta quinta-feira (27), nas modalidades presencial e remota.
Site para lances
Live com sucessos de Gabriel Diniz lembra os dois anos da morte do cantor
Os lances para quem desejar participar do leilão via internet já estão abertos e podem ser feitos por um site especializado na área. Já as propostas presenciais, devem ser feitas no restaurante Bessa Grill, localizado no bairro do Bessa, na capital paraibana.
Esta quinta marca os dois anos da morte do cantor, que estava no auge da carreira musical após lançar a música “Jenifer”, quando morreu em um acidente aéreo em Sergipe, no ano de 2019.
Initial plugin text
O terno leiloado foi usado por GD, como o artista era carinhosamente conhecido, no casamento do influenciador digital Carlinhos Maia, também em 2019.
O pai de Gabriel disse que uma das marcas do cantor era a forma com que gostava de fazer boas ações. E que, por isso, ele pretende continuar a fazer os leilões das peças, dependendo do resultado do deste primeiro, para ajudar instituições da capital paraibana.
“Qual o sentido de ter esses ternos aqui em casa, se eles podem render uma grana e ajudar muitas outras pessoas, como era a linha do Gabriel?”, destacou Cizinato.
Show de Gabriel Diniz no São João 2018 de Campina Grande
Iara Alves/G1
Missa
Para registrar a passagem de dois anos da morte do artista, a família vai celebrar uma missa. A celebração vai acontecer às 18h e será transmitida pelo canal do Youtube de Gabriel.
Show virtual sucessos de Gabriel Diniz
Um show virtual também será realizado para homenagear os dois anos da morte de Gabriel Diniz. De acordo com o pai dele, Cizinato Diniz, foi organizada uma coletânia de sucessos de GD, que será reproduzida pela banda do músico e por Luka Bass como vocalista.
O vídeo ficará disponível, também no canal do Youtube de Gabriel, às 21h.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba