Os Mutantes, novela de ficção científica da Record, será exibida novamente

Você se lembra de Os Mutantes: Caminhos do Coração? A novela, exibida pela Record originalmente entre 2008 e 2009, ficou conhecida por divergir bastante de outras produções do gênero e trazer uma história cheia de fantasia, com direito a lobisomens e vampiros, além de diferentes tipos de monstros e feras.

É claro que, dado o o estilo da história, a utilização de efeitos especiais para produzir animais gigantes ou criaturas bizarras era crucial para construir este mundo fantástico. No entanto, sabemos que produções brasileiras não costumam ser especialistas no assunto. Para você ter uma ideia, confira o vídeo abaixo:

eu ja vi de tudo quanto é tamanho pic.twitter.com/AWaMomButH

— todo dia uma cena de os mutantes (@osmutantescenas) 26 de janeiro de 2019

Leia mais: Sete personagens da Marvel que merecem protagonizar uma série

Com o tempo, inúmeros memes surgiram revivendo momentos icônicos da novela, que era muito popular na época em que foi exibida pela primeira vez. Este acima é apenas um exemplo presente em um perfil que apresenta vários outros.

Além dos efeitos especiais, o roteiro também acabou se tornando algo de algumas piadas. A cena abaixo deixa claro o porquê:

para de olhar, para de olhar! pic.twitter.com/35pdFyXO6M

— todo dia uma cena de os mutantes (@osmutantescenas) 25 de fevereiro de 2019

Conforme noticiado pelo R7, a partir de segunda-feira (18), a novela será exibida novamente, de segunda a sexta, às 15h, na Record.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!