Offset é detido em Beverly Hills e transmite abordagem policial em live


Incidente aconteceu após um suposto desentendimento do rapper e um grupo de apoiadores de Trump no sábado (24). Cardi B e Offset
Omar Vega/Invision/AP, Arquivo
Offset foi detido em Beverly Hills, na Califórnia, na tarde de sábado (24) e transmitiu a abordagem policial através das redes sociais.
O rapper do trio Migos aparece dentro do carro e se recusa a sair, afirmando que os policiais estão armados.
A Polícia de Beverly Hills alegou que a abordagem aconteceu após denúncias de que Offset e um homem que estava no carro apontavam armas para pessoas nas ruas em uma área com apoiadores de Trump.
Offset negou a acusação e disse que as pessoas que ficaram batendo no carro dele com bandeiras.
Initial plugin text
Os guardas tentam abrir a porta do carro para tirá-lo a força, enquanto Offset dizia que legalmente eles não podiam fazer isso. “Vou te processar com toda certeza. Vocês sabem quem eu sou?”, pergunta aos policiais.
A transmissão é interrompida, mas ele acaba algemado e detido. Segundo o TMZ, ele não chegou a ser preso e foi liberado minutos depois. Já o outro homem que estava no carro era primo de Cardi B e foi preso.
Cardi B não estava no mesmo carro, mas apareceu na sequência para defender o marido.
Dia de compras
O rapper e Cardi B fizeram compras em Beverly Hills no domingo (25). Ele compartilhou uma foto com muitas bolsas de luxo e uma nota fiscal de cerca de US$ 128 mil, equivalente a R$ 772 mil.
“Pare de deixar as pessoas na internet falarem quem pode comprar uma Birkin na loja ou quantas bolsas Birkin você pode ter. Negros com acesso ao luxo não deveria ser um debate”, escreveu o rapper no Instagram.
Offset e Cardi B posam com bolsas de luxo
Reprodução/Instagram/Offset