‘O Senhor dos Anéis’ em série de TV será lançada em setembro de 2022


Estreia vai acontecer no dia 2 de setembro. Expectativa é fazer cinco temporadas Primeira imagem da série de TV ‘O Senhor dos Aneis’
Divulgação
A versão para TV de “O Senhor dos Anéis” será lançada em setembro de 2022, informou o Amazon Studios nesta segunda-feira.
A plataforma de streaming Amzaon disse que as filmagens da primeira temporada terminaram na Nova Zelândia e divulgou a primeira imagem da série.
“A jornada começa em 2 de setembro de 2022 com a estreia de nossa série original ‘O Senhor dos Anéis’ no Prime Video”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, em um comunicado.
A Amazon está gastando cerca de 465 milhões de dólares nas filmagens da primeira temporada da série, de acordo com autoridades do governo da Nova Zelândia. A expectativa é fazer cinco temporadas, tornando-a uma das séries de TV mais caras de todos os tempos.
Em um comunicado à imprensa, a Amazon informou que a primeira temporada estará disponível em mais de 240 países, com novos episódios lançados semanalmente.
A fantasia épica se passará milhares de anos antes dos eventos narrados pelo escritor J.R.R. Tolkien em seus livros “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”.
Franquia foi sucesso no cinema
Composta pelos filmes “A Sociedade do Anel” (2001), “As Duas Torres” (2002) e “O Retorno do Rei” (2003), a trilogia de “O Senhor dos Anéis”, dirigida por Peter Jackson, foi sucesso de crítica e público.
A franquia arrecadou US$ 2.912 bilhões, segundo o site Box Office Mojo.
Além disso, “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” ganhou 11 prêmios no Oscar, igualando com “Ben-Hur” (1959) e “Titanic” (1997) como recordista da Academia.
Semana Pop fala sobre famosos que têm hábitos de higiene bem estranhos