Now United faz evento virtual para fãs ao longo de três semanas em ilha no Brasil


Grupo de pop se reúne e participa de atividades diárias para entreter e alegrar os milhões de ‘uniters’ ao redor do mundo. Now United faz evento virtual para fãs ao longo de duas semanas em ilha no Brasil
Divulgação
O grupo de pop Now United, formado por adolescentes e jovens de vários países do mundo, inicia nesta segunda-feira (5) um evento virtual para fãs.
O “Now United Camp 2021” será gravado direto de uma ilha exclusiva no Brasil. Ao longo de três semanas, os integrantes do grupo vão participar de atividades diárias criadas para entreter e alegrar os “uniters” ao redor do mundo.
A brasileira Any Gabrielly, integrante do grupo, celebrou o fato de o evento acontecer no país.
“Estou tão empolgada de estar de volta ao Brasil com o Now United. Planejamos este Camp durante as férias escolares brasileiras pra que todos os fãs possam participar e aproveitar cada momento. Vai ser incrível.”
Leia também: Any Gabrielly lembra ‘reality’ para entrar no Now United: ‘Foi tipo uma entrevista de emprego’
“Nós temos os fãs mais apaixonados do mundo e por isso estamos ansiosos para passar três semanas com eles, contando como é fazer parte do Now United, e também poder assistir os fãs mostrando seus próprios talentos”, comentou o canadense do grupo Josh Beauchamp.
“Apesar de não podermos estar presencialmente com eles, este Camp Virtual nos deixará mais próximos do que nunca.”
Now United faz evento virtual para fãs ao longo de duas semanas em ilha no Brasil
Divulgação
O Top 10 do Now United