Nicole Thea, youtuber que estava grávida de 8 meses, morre aos 24 anos


Segundo comunicado publicado por sua família, bebê também morreu. Causa da morte não foi revelada. Nicole Thea, youtuber que estava grávida de 8 meses, morre aos 24 anos
Reprodução/Instagram
A youtuber e ex-dançarina Nicole Thea, que estava grávida de oito meses, morreu aos 24 anos. A informação foi divulgada por sua família na página do Instagram de Nicole. Segundo comunicado, o bebê também morreu.
“Para todos os amigos e apoiadores de Nicole, é com grande tristeza que temos que informar que Nicole e Reign, seu filho com Boga, morreram na manhã de sábado”.
A família também pediu privacidade no momento. Eles não informaram a causa da morte. “Nossos corações estão completamente partidos e estamos lutando para lidar com o que aconteceu. “Sentiremos sua falta pelo resto de nossas vidas até nos reencontrarmos no céu eterno.”
O comunicado ainda informou que, antes de sua morte, Thea havia pré-agendado alguns vídeos para irem ao ar em seu canal. O namorado da youtuber “tomou a decisão de permitir que eles fossem ao ar”, segundo o texto publicado na rede social.
Nicole Thea tinha um canal no YouTube com mais de 88 mil seguidores. Em seus vídeos recentes, compartilhava a jornada de sua gestação.
Na manhã de sábado (11), Boga, namorado da youtuber, compartilhou um vídeo de si mesmo dançando com um carrinho de bebê. No post, ele cita que estava ansioso em levar o filhos aos parques e parquinhos.
Initial plugin text
Initial plugin text