Nico Rezende e Roberta Campos abrem parceria com ‘Um amor puro’


Single tem lançamento programado para 13 de outubro, dia do 61º aniversário do artista. ♪ Roberta Campos vem abrindo o leque de parceiros nos últimos anos, mais precisamente a partir do quarto álbum de estúdio da artista mineira, Todo caminho é sorte (2015). De lá para, a cantora e compositora já fez músicas com Fernanda Takai, Humberto Gessinger e Luiz Caldas, entre outros nomes.
Nico Rezende engrossa o time de parceiros de Roberta Campos a partir da próxima quarta-feira, 13 de outubro, dia em que o cantor, compositor e multi-instrumentista paulistano completa 61 anos.
Nessa data, Nico e Roberta apresentam a primeira parceria dos artistas, Um amor puro, em single gravado em dueto.
Capa do single ‘Um amor puro’, de Nico Rezende e Roberta Campos
Divulgação
A parceria nasceu por iniciativa de Nico, como conta Roberta. “Um dia, ele me escreveu no Instagram convidando para compormos juntos. Assim nasceu Um amor puro, canção delicada e com a leveza que o amor traz. Tudo começou com uma linda melodia que o Nico me mandou e me deixou muito tocada. Logo fiz a letra”, relata a artista.
Na gravação de Um amor puro (canção batizada com o mesmo nome de música composta por Djavan e lançada pelo autor em disco ao vivo de 1999), Nico Rezende toca piano, percussão e violão, além de dar voz à canção em dueto com a nova parceira Roberta Campos.