Nick Kamen, modelo e cantor, morre aos 59 anos


Britânico fez sucesso nos anos 1980 com comercial da Levi’s e música escrita por Madonna. Cantor e modelo Nick Kamen na capa de seu primeiro álbum
Reprodução
O cantor e modelo Nick Kamen morreu aos 59 anos nesta terça (4). De acordo com a imprensa britânica, a informação foi confirmada por um amigo dele e da família.
Nascido Ivor Neville Kamen, o modelo estrelou um comercial da marca de jeans Levi’s em 1985. No vídeo, ele entra em uma lavanderia, tira a calça e fica só de cueca, arrancando suspiros de muitas mulheres.
Com o sucesso do comercial, ele iniciou, no ano seguinte, sua carreira musical. Lançou “Each time you break my heart”, coescrita por Madonna.
“I promised myself”, “Loving you is sweeter than ever” e “Tell me” (com vocais da Madonna) foram outros sucessos do cantor, que lançou cinco álbuns: “Nick Kamen”, em 1987; “Us”, em 1988; “Move until we fly”, em 1990; “Whatever, whenever”, em 1992; e “The Complete Collection”, em 2020.
Nas redes sociais, o cantor Boy George homenageou o amigo. “Descanse em paz ao mais bonito e doce homem, Nick Kamen.”
Initial plugin text
John Taylor, da banda Duran Duran, também deixou uma mensagem a Kamen. “Muito triste por saber da morte de Nick Kamen. Um dos homens mais amáveis ​​e gentis que já conheci. Ele era um amigo querido de minha filha e sua mãe. Todos nós sentiremos falta dele.”
Initial plugin text