Netos de Djavan, Lui Viana e Thomas Boljover se lançam como cantores em carreiras individuais


Lui Viana, neto de Djavan, lança o single ‘Só’
Reprodução / Vídeo Instagram Lui Viana
♪ A terceira geração musical da família de Djavan entra em cena neste ano de 2020. Pai do guitarrista Max Viana e do baterista João Viana, o cantor e compositor alagoano tem continuada a dinastia musical com dois netos, Lui Viana e Thomas Boljover, que estão se lançando como cantores em carreiras individuais.
Filho de João Viana com a atriz Ana Paula Tabalipa, Lui Viana é carioca, tem 19 anos – nasceu em fevereiro de 2001 – e lança single, Só, com música inédita gravada com produção musical assinada pelo pai João Viana com o tio, Max Viana.
Lui canta e toca violão na gravação de Só, turbinada com programações pilotadas por João Viana e com os toques da guitarra, do baixo e do violão de Max.
Thomas Boljover, neto de Djavan, promove o single ‘Tumba’
Divulgação
Filho da cantora e compositora Flavia Virginia (primogênita de Djavan) com o maestro e regente Juan Carlos Boljover, Thomas Boljover é paulista, tem 23 anos e já promove o terceiro single, Tumba, sucessor dos singles anteriores Sal e Peço à luz, todos lançados em 2020.
Autodidata no aprendizado do violão, instrumento que aprendeu a tocar aos dez anos, Thomas lança os três singles através do selo V12, de João Viana. É o mesmo selo que edita o single Só, de Lui Viana, o mais novo membro da família musical de Djavan.