Netflix cancela One Day at a Time

One Day at a Time, série de comédia da Netflix, não terá uma quarta temporada. O serviço de streaming anunciou o cancelamento da produção nesta quinta-feira (14), por meio do Twitter. O motivo citado foi a baixa audiência do seriado.

“Tomamos a muito difícil decisão de não renovar One Day at a Time para a quarta temporada”, diz a publicação. “A escolha não veio fácil — passamos várias semanas tentando encontrar uma maneira de fazer funcionar outra temporada, mas, no fim, simplesmente não tivemos pessoas o suficiente assistindo para justificar mais uma temporada”. Veja abaixo:

We’ve made the very difficult decision not to renew One Day At A Time for a fourth season. The choice did not come easily — we spent several weeks trying to find a way to make another season work but in the end simply not enough people watched to justify another season.

— Netflix US (@netflix) 14 de marzo de 2019

Leia mais: Netflix vai ficar mais cara no Brasil

A plataforma continuou, agradecendo à equipe que trabalhou na série: “Obrigado, Norman Lear, por trazer essa série de volta à televisão. Obrigado, Gloria Calderon Kellett e Mike Royce, por sempre nos fazer rir e jamais se intimidar ao tocar, de forma bela e corajosa, em assuntos importantes de uma forma cheia de significado”.

“À Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky, e Rita Moreno: obrigado por nos convidar para sua família. Vocês completaram a série com muito coração, calor e amor. Realmente fez com que nos sentíssemos em casa”.

IGN

IGN
IGN

Por último, a Netflix se dirigiu aos fãs da série, em especial aqueles que se sentiram representados de algum jeito. “A todos que se identificaram ou se sentiram representados, possivelmente pela primeira vez, por ODAAT, por favor não tome isso como um indício de que a história de vocês não é importante. O amor por essa série é um grande lembrete para nós que devemos procurar maneiras de contar essas histórias”.

Estrelada por Justina Machado, Rita Moreno e Todd Grinnell, One Day at a Time é uma versão moderna de uma série de TV dos anos 1970. Nela, acompanhamos uma família de imigrantes cubanos: uma mãe recém-divorciada que, junto com a avó, cria uma adolescente e um pré-adolescente. As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!