Negra Li mistura R&B com pagode em single autoral gravado com Ferrugem


♪ A partir dos anos 1990, o samba produzido em São Paulo – com o rótulo mercadológico de “pagode” – flertou com a levada do R&B e com o soul.
Evocada por Liniker no recente single Baby 95 (2021), editado em junho, a mistura também dá o tom do inédito single que a rapper paulistana Negra Li lança às 21h de quinta-feira, 19 de agosto, em dueto com Ferrugem, cantor e compositor carioca de pagode.
Intitulado Eu preciso ir, o single apresenta música inédita de autoria creditada à própria Negra Li em parceria com Arthur Marques e com Diego Timbó.
Capa do single ‘Eu preciso ir’, de Negra Li e Ferrugem
Divulgação
Produtor musical, Timbó pilotou a gravação do single Eu preciso ir. A música integra o repertório do quarto álbum solo de estúdio de Negra Li – gravado na cidade de São Paulo (SP) a partir de março deste ano de 2021 – e versa na letra autobiográfica sobre o término do casamento da artista em 2019.
O single Eu preciso ir gerou clipe filmado em São Paulo, sob direção de Malu Alves, e ambientado nos anos 2000 com roteiro que versa sobre o fim do relacionamento de casal por decisão de mulher que, ao reconquistar o amor-próprio, decide partir em busca da liberdade.
O clipe entra em rotação no canal de Negra Li no YouTube no mesmo dia e horário do lançamento do single Eu preciso ir.