Nego do Borel dá detalhes sobre acidente de moto: ‘Fiquei desesperado’


Em vídeo, cantor afirmou ainda que fará sorteio de quatro motos: ‘Não tem como eu ficar com elas aqui’. Nego do Borel dá detalhes sobre acidente de moto: ‘Fiquei desesperado’
Reprodução/Instagram
Na noite desta terça-feira (8), após receber alta do hospital, Nego do Borel deu detalhes sobre o acidente de moto que sofreu na segunda-feira (7), em seu condomínio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O cantor teve ferimentos nas mãos e precisou passar por uma cirurgia no pé esquerdo.
“Tô aqui tentando dormir, lembrando tudo o que passei. Pensei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha camisa prendeu no guidão da moto, a moto foi se arrastando em cima do meu pé e meu pé ficou entre o asfalto e minha moto. E foi arrastando. Teve uma hora que consegui sentir que estava arrastando no meu osso”, afirmou o funkeiro.
“Quando vi, fiquei desesperado. Caraca, não acredito que perdi meu pé, minhas mãos… Quando levantei, vi um carro. E as pessoas, em vez de me ajudar, pegando telefone pra filmar.”
O cantor contou ainda que foi ajudado por um homem após se identificar. “Eu estava de capacete, ele não estava me reconhecendo.”
“Dentro do condomínio, chamei minha companheira, a Duda, e ela foi comigo pro hospital correndo. Cheguei no hospital chorando.”
Nego também deu detalhes sobre o atendimento médico e agradeceu à equipe de saúde e ao pai da atriz Duda Reis, que deu suporte ao cantor.
Ele também afirmou que fará um sorteio entre os fãs das quatro motos que tem em casa.
“Gente, moto não é brincadeira, moto é sério. Por isso, quero desfazer de todas as motos que tenho aqui em casa. Vou sortear, dar de presente para algum fã. Não tem como eu ficar com essas motos aqui.”
Nego também falou que pretende celebrar seu aniversário de 28 anos, nesta sexta-feira (10), ao lado da família. “Logo na semana do meu aniversário. Quero dar um abraço em cada um da minha família, fazer uma janta na minha casa, porque eu nasci de novo, eu renasci.”
Nego do Borel dá detalhes sobre acidente de moto: ‘Fiquei desesperado’