Natiruts se une ao porto-riquenho Pedro Capó em single que integra o próximo álbum da banda


♪ A banda Natiruts apresenta mais uma amostra do álbum que lança neste primeiro semestre de 2021 – em princípio, em maio – com repertório inédito e com conexões internacionais.
Disponível a partir desta sexta-feira, 19 de março, o single Todo bien junta o grupo brasiliense de reggae com o cantor e compositor porto-riquenho Pedro Capó em gravação de inédita canção autoral bilíngue, escrita originalmente em português por Alexandre Carlo e adaptada para o espanhol para se ajustar à voz de Capó.
A parceria foi articulada por diretores da gravadora Sony Music. “A ideia de colaboração com o Pedro Capó surgiu aqui em Brasília. Uma vez, ele veio tocar aqui e o pessoal da Sony Music nos apresentou, eu e o Luiz, ao Pedro, e ficou a ideia de fazermos uma canção juntos. Eu tinha composto uma música chamada Tudo bem, que fala de esperança, de superação e fizemos uma adaptação para o espanhol. Uma versão onde a maioria da canção é em espanhol, mas tem algumas partes em português também”, relata Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts.
Produzida por George Noriega, mixada por Tony Maserati e masterizada por Felipe Tichauer, a gravação de Todo bien chega ao mundo digital dois meses após Natiruts lançar América vibra, single que reuniu a banda com Ziggy Marley e com a mexicana Yalitza Aparicio.