Nasa faz paródia de Ariana Grande para promover missão Artemis

Estagiários da NASA criaram a própria versão da música NASA, da Ariana Grande

Estagiários da NASA criaram a própria versão da música NASA, da Ariana Grande
Reprodução/Facebook – NASA

Os estagiários e as estagiárias que trabalham na da NASA, agência espacial norte-americana, criaram uma paródia da música “NASA”, da cantora Ariana Grande, e publicaram nas redes sociais.

A ideia do clipe foi promover a missão Artemis, que levará a primeira astronauta mulher que pisará na Lua em 2024. 

“Enquanto esperamos enviar a primeira mulher e o próximo homem para a Lua em 2024 com nossas missões Artemis, estagiários que trabalham no Johnson Space Center da NASA criaram uma versão da música de Ariana Grande ‘NASA’ para compartilhar sua empolgação pela exploração do espaço profundo”, escreveu a agência em uma postagem no Facebook.

O vídeo foi postado também no canal oficial da NASA no YouTube. Na descrição, a agência informou que “as letras e cenas do vídeo foram recriadas para informar o público sobre o incrível trabalho em andamento na NASA e no Johnson Space Center”. A NASA também ressalta que o clipe foi uma iniciativa dos próprios estagiários.

No começo deste ano, a cantora Ariana Grande foi convidada à visitar o centro de comando da agência espacial. A cantora postou agradecimentos nas redes e até fez pose com roupa de astronauta.

Assista ao clipe criado pelos estagiários:

Veja também:

De Marte a Plutão: Veja 7 imagens incríveis em formato de coração