Naomi Campbell anuncia chegada da primeira filha: ‘Não existe amor maior’


‘Não há palavras para descrever o laço por toda vida que agora divido com você, meu anjo’, escreveu a modelo, de 50 anos, em sua rede social. Naomi Campbell anuncia chegada da primeira filha
Reprodução/Instagram
A modelo Naomi Campbell anunciou nesta terça-feira (18) nas redes sociais que deu as boas-vindas à sua primeira filha e compartilhou uma foto na qual embala os pés da menina.
“Uma bênçãozinha linda me escolheu como mãe, muito honrada de ter esta alma gentil em minha vida, não há palavras para descrever o laço por toda vida que agora divido com você, meu anjo. Não existe amor maior”, escreveu Campbell, de 50 anos, no Instagram.
Uma hora depois de ser publicada, a postagem havia sido curtida 417 mil vezes.
Initial plugin text
A mãe da modelo, Valerie Morris Campbell, também compartilhou a foto com uma mensagem parabenizando a filha e dizendo: “Estou mais do que encantada, já que esperei muito tempo para ser avó”. Não foram dados detalhes sobre o parto ou o nome da bebê.
Campbell foi a primeira modelo negra a aparecer nas capas da revista Vogue francesa e da Time, assim como na edição essencial de setembro da Vogue norte-americana.
A britânica começou a carreira na adolescência e trabalhou para grandes nomes da moda, como Versace, Chanel, Prada e Dolce & Gabbana. Ela também apoia estilistas africanos e coproduziu a Semana de Moda Arise em Lagos, na Nigéria, em abril.
Naomi Campbell posa para os fotógrafos ao chegar ao ‘TIME 100 Gala’, que celebra as 100 pessoas mais influentes da revista Time no mundo, em Nova York, EUA
Dimitrios Kambouris/Getty Images North America/AFP